Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Em Campo Grande e debaixo de chuva, Aécio Neves declara ‘apoio total’ à Rose Modesto

Senador tucano caminhou pelas ruas da Capital e disse esperar que eleitor possibilite ‘transformar cidade em vitrine de boa gestão’

20 outubro 2016 - 17h30Por Amanda Amaral e Airton Raes

Em reforço à campanha da candidata à prefeitura da Capital, Rose Modesto (PSDB), o senador Aécio Neves, colega de sigla, percorreu a pé alguns trechos do centro de Campo Grande para conversar com a população. A curta estadia na Capital, de menos de três horas, foi estratégica devido à aproximação do segundo turno, que acontece em 30 de outubro.

Acompanhados do líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, do líder na Câmara, Antônio Imbassahy e do deputado federal Nilton Leitão, Neves conversou brevemente com a imprensa no calçadão da rua Barão do Rio Branco, próximo a rua 14 de Julho. Os políticos garantiram apoiar Rose nos últimos momentos de campanha e ressaltaram que ‘política se faz com parcerias’.

“O apoio no Congresso e Senado é total, temos que aproveitar bom governo do Estado para transformar Campo Grande em uma vitrine de boa gestão”, disse o senador. Aécio ressaltou que as eleições em 2016 tiveram o melhor resultado do partido, que cresceu 5% em relação a 2012, mas que o plano é crescer ainda mais. “Se o resultado em Mato Grosso do Sul e do Centro Oeste fosse assim antes, tudo ia ser diferente”, finalizou.

Após a caminhada, que teve até parada em lanchonete, gravada para programa político, o senador retornou para o Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde segue para Cuiabá, no Mato Grosso.