PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

24/10/2018 19:52

A+ A-

Em clima de festa, irmãos Trad fazem megaevento e reafirmam apoio a Reinaldo Azambuja

Mais de mil apoiadores acompanharam as falas dos vencedores das eleições

Os irmãos Nelson Trad Filho (PTB), Marquinhos Trad e Fábio Trad (PSD) fizeram evento de apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja, na noite desta quarta-feira (24), na sede da Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O tucano disse que o apoio na reta final de campanha é essencial para a vitória nas urnas.

O evento começou com adesivagem de veículos na área de entrada do clube. O público, por volta das 19h30, já somava mais de mil pessoas e nem mesmo a chuva desanimou os apoiadores, que aguardaram o candidato ao som de batucadas de escolas de samba.

Reinaldo Azambuja disse que o apoio recebido é motivador. ''Essa parceira [com irmãos Trad], essa cumplicidade que nós temos de continuar trabalhando para melhorar o estado e capital'', refletiu o governador.

Evento reafirmou apoio de irmãos Trad a Reinaldo Azambuja. (Foto: Wesley Ortiz)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, agradeceu a mobilização dos apoiadores e a democracia.    

''Política se faz no olho no olho, cara a cara, porque palavras que são ditas aqui são gravadas e filmadas'', destacou o chefe do executivo.

Nelsinho Trad, o candidato mais votado ao Senado Federal, pediu aos presentes que acompanhem o próximo debate entre Reinaldo e Odilon de Oliveira (PDT) para ver quem é o mais preparado.

Fábio Trad, reeleito para a Câmara dos Deputados, agradeceu o apoio recebido da militância e diz que apoia Reinaldo por ''tudo que ele fez'' e porque sabe que com ele vem o progresso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024