Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Em clima de festa, PSD define Marquinhos Trad candidato a prefeitura de Campo Grande

'Chega de lero-lero', destacou Marquinhos

04 agosto 2016 - 20h20Por Airton Raes

O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) teve a sua candidatura a prefeito de Campo Grande homologada na convenção do partido na noite desta quinta-feira, 4 de agosto. A sigla oficializou Adriane Lopes (PEN) como candidata a vice-prefeita e coligação com DEM, PTB, PTdoB, PEN, PMN e PHS.

A convenção foi realizada no local onde será o comitê de campanha de Marquinhos e estava repleto de apoiadores da candidatura do PSD. “Nosso objetivo é fazer o bem.  Colocar tudo em prática. Chega de lero-lero”, disse Marquinhos.

A candidata a vice-prefeita Adriane Lopes destacou que tem um vasto trabalho na área social e que vai somar ao projeto para a prefeitura de Campo Grande. “Todos podem contribuir para a reconstrução de Campo Grande”, disse.

Após visitar 350 bairros com o programa ‘Conversa com a Nossa Gente’, Marquinhos garante que compreende os principais anseios dos campo-grandenses e acredita na consciência crítica dos cidadãos, que estão cada dia mais antenados no trabalho do governo. “Eu conheço a casa do povo, o dia a dia do trabalhador, os campos de futebol, as praças, as ações sociais. Eu sei que nos últimos anos atrasaram a cidade, mas ela pode voltar a crescer”.

Na área da saúde, o pré-candidato aponta três prioridades. valorizar os profissionais que atuam na rede pública implantando um plano de cargos e carreira; promover a saúde preventiva investindo nas unidades básicas de atendimento à família, com reformas e construção de novas unidades; e reorganizar o sistema de saúde para zerar as filas, com atendimento rápido e de qualidade.