A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/03/2016 11:21

A+ A-

Em meio a tumulto, Temer foge da imprensa em Campo Grande

Gerou tumulto a partida do vice-presidente do País, Michel Temer (PMDB), do diretório estadual do PMDB na manhã desta sexta-feira (4), em Campo Grande. Temer se negou a falar com a imprensa local e a tentativa de bloqueio pelos seguranças acabou em empurra-empurra e confusão.

O vice-presidente visita a Capital em meio à polêmica sobre o suposto envolvimento da presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nas denúncias de desvio de recursos na Petrobras na Operação lava-Jato, após vazamento da suposta delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT). 

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) estava no evento e rompeu o isolamento dos seguranças para falar com a imprensa. Puccinelli não acredita que as denúncias sejam verdadeiras. “Mas espero a análise de Brasília para ver que providências serão tomadas”, disse.

Em seu discurso na sede do partido, Temer enalteceu o PMDB de Mato Grosso do Sul e solicitou ao presidente da sigla no MS e presidente da Assmebleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), que fizessem um esforço para aumentar o número de prefeitos no Estado e aumentasse a bancada de vereadores. Mochi afirmou que o PMDB planeja lançar candidatura em todos os 79 municípios do mato Grosso do Sul e tem com o meta garantir a eleição de um terço das prefeituras.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024