A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

20/10/2020 13:49

A+ A-

Em Nova Andradina, Hashioka diz que vai levar investimentos para cultura

Candidato diz que a pandemia trouxe a tona a essencialidade desse setor na vida das pessoas

Candidato à Prefeitura de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB) disse que vai investir no setor da cultura na cidade. Para ele, a pandemia do novo coronavírus mostrou que a área é essencial para a saúde mental e física das pessoas.

"Nos últimos meses, com o isolamento social e a pandemia, muito do que vem da cultura tem nos ajudado a manter a cabeça no lugar, já parou pra pensar? As músicas, as apresentações, os filmes e as nossas tradições nos ajudaram a relembrar quem a gente é, e também aliviaram o estresse do dia a dia. Por isso, no meu mandato, vamos fazer investimentos nessa área, que não pode ser deixada de lado, afinal, nesse momento tão desafiador, a rede de trabalhadores da cultura permaneceu ativa, e nós passamos a conhecer melhor, os agentes culturais e artistas da nossa região" afirmou na página do Facebook.

O programa de governo de Hashioka traz o Programa Cidade em Arte, para fortalecer a cultura no município. A ideia é viabilizar iniciativas para estimular a produção artística e garantir que a retomada das atividades de forma responsável. O tucano quer implantar projetos de promoção das várias expressões culturais.

Com o Programa Cidade em Arte, o candidato quer elaborar  um conjunto de ações para valorizar a criação artística e fortalecer a identidade cultural de Nova Andradina. São as pessoas produzindo arte e expressando a própria cultura. Além disso, é previsto incentivos fiscais aos produtores culturais
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024