O secretário municipal de Saúde Pública de Campo Grande, Jamal Salem, foi o sétimo a ser liberado pela operação do Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado) e disse que foi no local a pedido da Justiça.
“Não houve de compra e naquela época em que o Alcides Bernal era prefeito da Capital teve um desentendimento com os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande. Ele não tinha como continuar e como vereador acabei votando como minha consciência”, garantiu.
Jamal soube que Alcides Bernal votou a ser prefeito de Campo Grande e negou pagamento de propina. “Pra mim cafezinho não significa propina e nunca recebi o convite de ninguém. Cafezinho pra mim não é isso. Tenho costume de tomar cafézinho natural e devo voltar a nos consultórios e postos de saúde”.
Após dois minutos, o megaempresário João Baird, dono da Itel Informática, saiu das salas do gaeco acompanhado de um advogado e permaneceu calado.







