A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

27/10/2015 07:59

A+ A-

Enquete: como você avalia os primeiros meses da volta de Bernal?

Campo Grande ganhou repercussão nacional, pois completou 116 anos com o prefeito cassado de volta ao cargo. Alcides Bernal (PP) foi reconduzido após um ano e 5 meses de cassação pela Câmara Municipal. A decisão saiu no mesmo dia em que o vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) foi afastado como gestor e o vereador Flávio César (PT do B) foi cogitado para substituí-lo.


Diante tal cenário de instabilidade política, o TopMídiaNews lançou nova enquete, e pergunta aos internautas o seguinte: "Como você avalia os primeiros meses da volta de Bernal?” Ao todo, cinco itens foram colocados à disposição dos participantes para a livre escolha, alternativas que variam desde ótimo até péssimo.

É bem simples participar, basta clicar aqui e uma nova janela irá abrir no seu computador. Com isso, as alternativas ficarão à mostra e a frente delas haverá setas alaranjadas. Para votar, basta clicar em uma delas, validar o seu voto e pronto!

O TopMídia News deixa a enquete disponível por uma semana no site, a disposição da população para votar. O Portal ainda deixa claro que, o resultado vai de acordo com o gosto e o voto popular, respeitando de democracia e a liberdade de expressão dos participantes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024