A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

12/06/2019 07:00

A+ A-

ESCULACHO: Jamilson é falso, mentiroso e sem caráter, dispara ex-colega de partido

Briga feia entre deputado federal e estadual chegou a racha dentro do PDT regional

O deputado federal Dagoberto Nogueira soltou o verbo contra o ex-colega de partido Jamilson Name, expulso por ele do PDT regional. “Mentiroso”, “falso” e “sem caráter”. Essas foram as palavras usadas pelo presidente da sigla para falar sobre o deputado estadual.

Isto porque, segundo ele, foi o próprio deputado que pediu para deixar o Partido Democrático Trabalhista.

“Eu fico indignado ao ver a entrevista do deputado Jamilson. Foi ele quem pediu para sair aqui do partido. Ele quem nos procurou e pediu a sua saída”, declarou Dagoberto.  Ele negou ainda ter enviado um documento com a expulsão de Jamilson para o escritório dele. “É mentira”.

Dagoberto contou que entregou este documento nas mãos do pai de Jamilson Name, o empresário Jamil Name, “até para justificar que era ele que estava pedindo”, defendeu. “ Este gesto dele demonstra que além de ser mentiroso, de ser falso, falta de caráter por parte dele. E não vou entrar em detalhes senão vou ficar do tamanho dele e eu não quero”, finalizou.

VEJA O VÍDEO:

Deputado Jamilson Name não tem caráter, diz Dagoberto from Top Mídia News on Vimeo.

ENTENDA O CASO

O deputado estadual Jamilson Name reagiu após ser expulso do PDT, partido pelo qual foi eleito e disse que vai notificar a Executiva nacional sobre a decisão. A fala ocorreu durante uma sessão na Assembleia Legislativa no dia 28 de maio.

Ao TopMidiaNews, o deputado informou que foi notificado  da decisão quando um funcionário do presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, entregou uma carta constando a sua saída do partido.

"Desde que virei deputado estadual venho sofrendo bullying dentro do partido. Foi só tomar posse do mandato que não me chamaram mais para reuniões da Executiva e partidária", desabafou.

Ainda segundo ele, a situação piorou quando anunciou sobre quais seriam os seus planos dentro do partido. "Falei que tenho interesse para a próxima eleição ser candidato a deputado federal. E infelizmente, o Dagoberto tem esse histórico de sempre expulsar pessoas. Não quero menosprezar ele, mas se concorrer com ele, tenho condições de ser o mais votado".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024