A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

13/06/2021 14:40

A+ A-

Esperançoso por vitória, candidato Enelvo Felini vota em Sidrolândia

O peessedebista ressaltou a chapa escolhida cresceu nos últimos dias antes das eleições

O candidato a prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB) disse que está esperançoso para a vitória nas eleições suplementares e prometeu algumas medidas logo nos primeiros dias do possível mandato. Ele votou na manhã deste domingo (13) na Escola Municipal Valério Carlos da Costa.

Na fala ao site MS Negócios, o peessedebista ressaltou que nunca teve medo de debater com os demais candidatos e que a chapa escolhida cresceu nos últimos dias antes das eleições.

“Minha expectativa é muito positiva. Nossa candidatura tem crescido a cada dia e percebemos que a população está querendo votar em pessoas com experiência na carreira política. Nunca tive medo de debater e de mostrar minha cara, o que meus adversários tem feito muito. Estou muito otimista e tenho convicção de sair com a vitória”, disse.

Caso venha a ser o ganhador das eleições, uma de suas primeiras ações é deixar a sede da prefeitura aberta até às 17h.

“Será o meu primeiro decreto. Não admito o Poder Público estar com as portas trancadas, não recebendo a população na parte da tarde. Não os empresários, não recebendo quem vem pagar impostos. Não acredito em sucesso de nenhuma empresa trabalhando apenas meio-dia e a prefeitura é uma empresa. É a maior empresa da cidade com mais de 2.300 funcionários”, enfatiza.

O candidato a vice-prefeito, Sérgio Ocampos também votou nas primeiras horas da manhã e disse estar com uma grande expectativa para a vitória de Enelvo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024