PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/11/2016 19:00

A+ A-

'Eu não vou manter boquinha na minha gestão', garante Marquinhos

Prefeito eleito também já confirma exclusão de secretarias do município

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que pretende extinguir algumas secretarias logo que assumir a prefeitura de Campo Grande, a partir de 2017. A promessa é excluir as famosas 'boquinhas' para apoiadores de governo. Trad destaca que está avaliando o serviço prestado por todas as pastas e ainda não definiu quais devem deixar de funcionar.

"Não tem nada certo, estamos vendo a reforma administrativa, vou extinguir secretaria, mas ainda não sei qual, estamos avaliando a eficiência de cada secretaria. Eu não vou manter secretaria para ter boquinha", garantiu Marquinhos.

De acordo com o futuro chefe do Executivo, o secretariado deve ser anunciado no próximo mês, obedecendo critérios técnicos. Marcos Trad cogita nomear pessoas que apoiaram outros candidatos durante a corrida eleitoral.

"Vou anunciar no início de dezembro o secretariado, vou pegar pessoas técnicas, tem dois nomes que tenho simpatia, Ricardo Ayache, que seria um bom nome para o IMPCG, administrando como ele faz pela Cassems, e o Américo Calheiros para a Cultura. O Américo inclusive fez campanha para o PSDB, mas mesmo assim pode compor o governo", diz Marquinhos.

Marquinhos faz questão de desmentir a possível nomeação de Aroldo Figueiró para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). "Citei o nome dele apenas como exemplo de político técnico, tendo em vista que ele já assumiu a Agetran no passado".

Questionado sobre a indicação de nomes feita por partidos que apoiaram a campanha, Marquinhos destaca que "nenhum dele apoiou em troca de benefícios, mas podem indicar que os nomes será avaliados".

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024