PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/05/2022 09:29

Damares Alves se encontra com Tereza Cristina e descarta Contar (vídeo)

Damares afirma que seu apoio será somente a Tereza Cristina em MS

A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) chegou, na manhã desta sexta-feira (27), em Campo Grande e vai se encontrar com a deputada Tereza Cristina (PP), que é da base do presidente Jair Bolsonaro (PL), e esteve a frente do Ministério de Agricultura.

Ao chegar no Aeroporto Internacional, Damares deu entrevista à imprensa e descartou apoiar o pré-candidato a Governo do Estado, deputado Capitão Contar (PRTB). 

"Não [vou apoiar Contar]. Eu amo a Tereza [Cristina]. Somos apaixonados por ela, e o Brasil inteiro ama ela, e estaremos com ela. Minha agenda hoje é com ela, com lideranças indígenas de Dourados e líderes do Conselho de Pastores."

Capitão Contar diz que não pede reciprocidade de Bolsonaro na sua empreitada rumo a campanha para disputar o cargo de governador. E a declaração de Damares aparenta mais uma falta de apoio da base bolsonarista. 

"Vou me encontrar com a Tetê do agro. A única coisa que eu sei é que meu afeto é com Tereza. Com ela, e com o pré-candidato Wilton Acosta e os demais pré-candidatos [do Republicanos] que estiverem por lá", disse Damares.

Há algumas semanas também surgiu a hipótese envolvendo o deputado Contar e suposta vontade dele de concorrer ao Senado. As especulações de bastidores diziam que ele deixaria de disputar o governo para ser o suplente de Tereza em chapa majoritária, mas tudo isso foi negado pelo deputado Contar e pela própria Tereza Cristina há algumas semanas. 

Damares tem na agenda reunião com o Conselho de Pastores de Campo Grande, organizada pelo presidente Wilton Acosta (Republicanos).

A noite às 18h30, ela participa da Marcha Para Jesus, na Praça do Rádio, Centro. 

Veja o vídeo:

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias