Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

'Experiência marcada para o resto da minha vida', diz Coringa em última dia de mandato

Deputado em mandato tampão garante que colega vai continuar seus projetos

31 janeiro 2019 - 14h23Por Rodson Willyams

O deputado federal Ademar Vieira Junior, Junior Coringa (PSD), disse, nesta quinta-feira (31), durante evento realizado na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, que a experiência como parlamentar na Câmara dos Deputados ficará marcada 'para o resto da sua vida'.

Coringa declarou que a experiência foi fundamental e permitiu que ele discutisse projetos para Mato Grosso do Sul com diversos ministros do presidente Jair Bolsonaro.

Em 30 dias, Junior Coringa disse que conseguiu protocolar 10 projetos, que serão continuados pelo deputado federal Fábio Trad, do mesmo partido.

"Esse é o meu último dia de mandato. Consegui destravar uma emenda que havia conseguido na época do Delcídio Amaral de R$ 420 mil da Caixa Econômica Federal, que vai ser aplicado na praça das Moreninhas. E mais de R$ 100 mil de emenda para o Hospital de Câncer de Campo Grande".

O parlamentar ainda destacou o que leva da experiência como deputado federal. "Experiência marcada para o resto da minha vida. Ao conversar com os ministros de Bolsonaro, eles conheciam o Estado e falavam como se fossem sul-mato-grossenses".

De maneira informal, Coringa disse que conseguiu conversar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a convidou para vir em Mato Grosso do Sul. "Ela conhece bem o nossa Estado".