domingo, 20 de julho de 2025

Busca

domingo, 20 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/04/2023 21:22

"Feira vai potencializar economia de Campo Grande", diz Adriane Lopes na abertura da 83ª Expogrande

Evento segue até no próximo dia 23 de abril, com várias atrações culturais e regionais

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes,  prestigiou na noite desta quinta-feira (13), a abertura da 83ª Expogrande, que está sendo realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Além da prefeita, diversas autoridades políticas, como o governador Euduardo Riedel (PSDB) e deputados também estiveram presentes no evento.

A Senadora da República (PP), Tereza Cristina também prestigiou a abertura do evento.

A prefeita agradeceu os presentes e destacou o novo formato da feira que agora acontece no âmbito internacional.

“A Feira agora acontece no formato internacional visando a rota bioceânica e as novas ribas que estão surgindo nesse tempo, potencializando a economia de Mato Grosso do Sul, mas em especial da nossa Capital Campo Grande.

O evento que teve início hoje, deve ocorrer até no próximo dia 23, com shows, exposições e diversas apresentações culturais e regionais.

Durante todo o evento, a prefeitura estará cum um estande especial de serviços para o fomento de negócios.

Shows:

13/04/2023 – César Menotti & Fabiano; 

14/04/2023 – Maiara & Maraisa e Ana Castella;

15/04/2023 – Diego & Victor Hugo e Alok;

20/04/2023 – Matheus & Kauan e George Henrique & Rodrigo;

21/04/2023 – Gusttavo Lima e Pedro Sampaio. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias