Vereador Flávio Cabo Almi (PSDB) pediu aos secretários municipais que tragam soluções para os problemas de buracos nas ruas de Campo Grande.
Conforme a divulgação, o encontro do parlamentar com os secretários ocorreu na terça-feira (29). Flávio observou na ocasião que os problemas têm se agravado e a população segue prejudicada.
''Como vereador, não posso aceitar que nossa cidade continue neste estado. São buracos por toda parte e um descaso com a população que não dá mais para tolerar. Indicações não faltam, fazemos nossa parte, cobramos e apontamos os problemas'', declarou Flávio, reforçando o papel ativo dos vereadores nas demandas da população.
Um dos secretários presentes era Marcelo Miglioli, da Infraestrutura e Serviços Públicos. Ele afirmou que não se trata de um problema financeiro, o que reforça a urgência de estratégias eficientes para garantir os reparos nas vias. Flávio pontuou que, embora as chuvas estejam atrapalhando o andamento das obras, o serviço precisa continuar.
''Campo Grande precisa de soluções concretas e imediatas'', destacou o parlamentar.
Ainda segundo divulgado, as cobranças por tapa-buracos, recapeamentos e encascalhamentos seguem. A reunião trouxe dados técnicos, orçamentários e contratuais, além de apontar medidas emergenciais, como a aplicação da ''bica-corrida'' — material que pode ser utilizado mesmo com chuva para reduzir os riscos nas vias e servir de base para o asfalto definitivo.
''O povo está cansado de esperar. A cidade pede socorro, e eu estarei sempre ao lado da população, cobrando com firmeza'', concluiu Flávio Cabo Almi, destacando seu compromisso com os bairros da capital.










