terça, 19 de maio de 2026

Busca

terça, 19 de maio de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

07/04/2014 12:40

Flávio César deve deixar Câmara e assumir a Semadur em Campo Grande

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Flávio César (PT do B) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (7), com a direção do partido na Casa de Leis, para acertar os último detalhes do convite recebido do prefeito Gilmar Olarte (PP) para assumir a direção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semadur) representando o partido.  


Segundo Flávio César, esta não é uma decisão pessoal. "Esta decisão faz parte do partido, temos que tomar essa decisão em conjunto. Que sejamos coerente e que possamos realmente contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade".


Já o prefeito Olarte, entende que: "nós estamos aguardando durante o dia de hoje para tratarmos desta questão, se o PT do B entender que pode nos ajudar cedendo o vereador Flávio César, que é uma pessoa extremamente preparada e coerente. O nosso desejo é que isso se concretize de hoje para a amanhã".


Conforme explicou Flávio César, o ex-secretario Cezar Antônio Gonçalves Afonso já foi exonerado do cargo, "agora precisa nomear um novo diretor-presidente para agilizar os serviços da pasta". Caso seja sacramentado o acordo, o suplente Eduardo Cury (PT do B) assume a cadeira de vereador.


O comando da Semadur já havia sido oferecida ao vereador Eduardo Romero (PT do B), mas declinou da proposta para exercer até o final o seu mandato. O parlamentar chegou a fazer uma pesquisa com 300 pessoas, das quais 60% pediram para que permanecesse no cargo para o qual foi eleito.  


O ex-diretor da Semadur, Cezar Antônio, deixou o cargo na última sexta-feira (4), para disputar as próximas eleições para deputado federal. Cezar poderá assumir nos próximos dias a presidência da Comissão Provisória Estadual do Partido Progressista (PP) que ainda está sob o comando do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias