O empresário Flavio Moura, conhecido como Flávio Cabo Almi, anunciou, nesta terça-feira (15), que deixou o Partido dos Trabalhadores. Ele é filho do falecido deputado estadual, Cabo Almi e crê que em outra legenda terá mais chances de se eleger deputado federal.
Conforme texto de despedida, Flávio ressaltou que seu projeto, e do pai, era sair candidato à Câmara Federal, pelo PT. No entanto, diz o empresário, o cálculo analisado por ele, dá conta que a legenda deve eleger somente um federal, no caso o veterano Vander Loubet.
‘’Foi uma decisão muito delicada, continuar sem o meu mentor [pai] aqui fisicamente é um desafio diário, a pessoa que eu mais admiro, porém tenho fé que a sua coragem inspira todos aqueles que por ele tem admiração’’, escreveu Moura.
Flávio diz que assumiu uma responsabilidade, não só com a família dele, mas sim ‘’pelo grupo do meu pai e daquelas pessoas que de uma forma ou de outra se contemplava com a política humanitária realizada pelo meu saudoso pai’’.
Flávio Mora diz que sua missão agora é ser um pouco do que o pai foi em vida.
‘’... e isso serei independente de cargo, independente da onde eu estarei. Vivo na promessa de honrar o nome do meu pai, acima de qualquer coisa. Em meu nome e da minha família, fica aqui meu agradecimento ao Partido dos Trabalhadores’’, se despediu o empresário.
O partido de destino de Flávio Moura ainda não foi divulgado.