PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 2 anos

A+ A-

Folheto para adolescentes vira nova 'guerra' entre direita e esquerda em Campo Grande

Material estaria sendo entregue por assessores da vereadora em porta de escolas da Capital

O coordenador do Movimento Endireita MS, Rafael Tavares, denunciou a vereadora de Campo Grande, Camila Jara (PT), que estaria usando assessores para distribuir material na porta das escolas, onde faz menção contra o presidente Jair Bolsonaro. O material tem como função conscientizar os jovens a tirarem o título de eleitor aos 16 anos, idade mínima legal.

Em vídeo, Tavares mostra um panfleto com o título “Tire o Título para tirar o Bolsonaro”, que a vereadora, por intermédio de dois de seus assessores estaria entregando para alunos em escolas de Campo Grande.

Em parte do trecho do vídeo, Rafael diz que vai denunciar a vereadora no Ministério Público (MP), por ela estar fazendo campanha eleitoral antecipada.

Por meio de assessoria de imprensa, a vereadora petista afirmou que o material entregue nas escolas é para conscientizar os jovens a partir de 16 anos a tirarem o título de eleitoral e que nenhum momento a vereadora pediu voto para alguém.

Além de fazer a denúncia no MP, o líder do movimento disse também que vai oficiar a Câmara Municipal de Campo Grande para exonerar os dois assessores da vereadora, que segundo ele,  recebem dinheiro público para fazer panfletagem política na frente de escolas.

“O PT tenta coagir os jovens porque não consegue mais enganar os adultos. É um absurdo que isso aconteça na porta de uma escola. Vou denunciar a vereadora do PT por crime eleitoral fazendo contra campanha antecipada. Além disso, tem o agravante de estar usando dinheiro público através dos seus assessores que estavam entregando os panfletos. Os assessores também serão denunciados na câmara municipal para que sejam exonerados”, disse Rafael Tavares.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024