PREF DE RIBAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/05/2015 13:34

Governador lança Campanha contra Febre Aftosa na segunda

O governador Reinaldo Azambuja lança na próxima segunda-feira (4), a Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, que este ano tem como slogan “Vacinação garante bons lucros”. A solenidade de lançamento acontece às 8h30, no projeto de Assentamento Estrela de Jaraguari – BR 262, na saída para Três Lagoas.


A vacinação começou no dia 1° de abril na região da fronteira e terá início nesta segunda (4), na zona de planalto e no Pantanal. De acordo com o cadastro do Sistema de Atenção Animal da Iagro (Saniagro) atualmente o rebanho no Estado conta com 18.895.702 cabeças e a vacinação é obrigatória para todos.


Mato Grosso do Sul possui status de área livre de aftosa com vacinação e caminha para o status de área livre sem vacinação. Durante a solenidade de lançamento também acontecerão apresentações técnicas, demonstrações práticas no mangueiro e será imunizado o rebanho de mais de 200 famílias de pequenos produtores.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias