O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do ‘Leilão da Vida’ que ocorre hoje (3), a partir das 13h, durante a 77ª edição da Expogrande, na sede Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), e assina convênio com o Hospital do Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão.
Na lista de itens doados para o leilão estão touros, potros, bezerros, além de obras de arte, joias, bolsas, eletrodomésticos e tapetes que os participantes poderão arrematar, fazendo um gesto de amor e solidariedade às pessoas com câncer tratadas pelo hospital.
Entre os itens mais requisitados estão um chapéu e uma bota da dupla Munhoz e Mariano e, ainda, um violão da dupla Marcos e Belutti. Já estão confirmados para o evento, mais de 1.700 participantes que adquiriram o ingresso e uma camiseta ao custo de R$ 100.
Todos os valores arrecadados com o leilão e com os ingressos serão revertidos em prol do Hospital de Câncer de Campo Grande, que vai investir no prédio de dois andares onde foi feita a Casa Cor (mostra de decoração) e aumentar a capacidade de atendimento.