A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

08/09/2015 11:02

A+ A-

Governo nomeia ex-secretário de Olarte para cargo de confiança

Depois de ser exonerado da prefeitura, após Alcides Bernal (PP) ser conduzido ao cargo de prefeito, o ex-secretário municipal de Educação (Semed), da gestão de Gilmar Olarte, o advogado Marcelo Monteiro Salomão recebeu abrigo e foi nomeado pelo governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, para ocupar a Direção Superior e Assessoramente do Governo do Estado.

Agora o ex-secretário assume a nova função na Direção Superior e Assessoramente do Governo, no símbolo DGA-1, na secretária de Educação, com vencimentos em torno de R$ 5.116,66 podendo ter representação (gratificação) de até 60%. Com isso, o salário poderia chegar a R$ 8.186.65. O efeito da nomeação começou a valer no dia 31 de agosto, mesma data da publicação do Decreto "P" de n. 4.265.

Marcelo Monteiro é advogado, pós-graduado, MBA em Gestão Educacional e professor de Direito Civil. Já foi coordenador do curso de Direito da Uniderp e reitor da Faculdade Anhanguera de Cuiabá e de Dourados.

Ele teria sido recomendado pelo pecuarista Luiz Pedro Guimarães ao prefeito afastado Gilmar Olarte, por um dos responsáveis por apresentar requerimento na Câmara Municipal que serviu de base para a instalação da Comissão Processante que resultou na cassação do atual prefeito Alcides Bernal, no dia 13 de março de 2014. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias