A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

16/12/2016 19:22

A+ A-

Grupo protesta contra diplomação de Marquinhos e vereadores investigados na Coffee Break

Outros políticos que tiveram contas rejeitadas também foram alvo de críticas

A cerimônia de diplomação do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) e 29 vereadores eleitos da Capital teve um protesto pequeno, mas barulhento, em frente ao Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. Três manifestantes questionam o motivo de diplomar vereadores envolvidos na Operação Coffee Break, um dos maiores escândalos políticos da história de Campo Grande. 

Luciana Costadele e mais dois homens seguravam cartazes com críticas a políticos envolvidos em esquemas de corrupção. ''É um absurdo vermos vereadores sendo diplomados'', reclamou Costadele. A mulher supõe que o evento aconteça distante do grande público justamente para não ter protestos. 

João Farias Alves é cadeirante e está descontente com o prefeito eleito Marquinhos Trad. Para ele o candidato escolhido por Campo Grande já decepcionou. ''Ele prometeu criar a secretaria de pessoas com deficiência, mas não vai fazer isso'', criticou. Alves lembrou que 26% da população porta algum tipo de deficiência. 

Outro que fazia o protesto em frente ao tribunal era Claudemir Costadele. ''Estamos questionando tudo isso aqui... Pena que estamos só nós porque os políticos prometem durante a campanha e depois falam que não podem cumprir". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024