A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

10/10/2016 11:46

A+ A-

Homem encontrado desfigurado é ex-vereador de Campo Grande

Luiz Ojeda segue internado na Santa Casa em estado grave

Luiz Antonio de Souza Ojeda, homem encontrado desfigurado e caído na calçada, ao lado de um veículo na região do Bairro Cidade Jardim, na madrugada desta segunda-feira (10), é ex-vereador da Capital e era filiado ao Partido dos Trabalhadores.  

Segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, o ex-parlamentar já passou por avaliações de quatro especialidades, sendo atendido por médicos do setor de neurologia, buco-maxilo-facial, clínicos gerais e de cirurgia plástica. 

Ele deu entrada ao Hospital durante a madrugada, após ter sido 'fortemente' espancado. Ainda segundo a assessoria, os golpes foram no rosto e na cabeça. "Ele está entubado na ala vermelha do hospital inconsciente e está em observação", disse a assessoria. 

O caso 
Luiz Antonio de Souza Ojeda foi encontrado caído na calçada, ao lado de um veículo HB-20, com placas de Belo Horizonte, de propriedade de uma locadora de veículos da Capital. O ex-parlamentar estava em estado grave com sinais de espancamento e rosto desfigurado devido às agressões. O caso ocorreu por volta das 2h50 desta segunda-feira (10), em Campo Grande.

Segundo Boletim de Ocorrência, um homem estava passando pela Rua Reseda, quando viu um veículo abandonado às margens da via. Inicialmente, o homem achou que o veículo estava abandonado porque o vidro dianteiro do lado direito estava quebrado. Ao se aproximar, ele constatou que havia um homem caído na calçada com ferimentos no rosto.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, a vítima estava em estado grave e foi encaminhada para a Santa Casa. A perícia foi acionada para ir até ao local. A vítima não portava documentos e também não foi possível identificá-la pessoalmente, em virtude do rosto estar bastante machucado.

A empresa, responsável pelo veículo, informou que o automóvel foi alugado pelo próprio ex-parlamentar. Mas em virtude das condições da vítima, não foi possível ao certo identificá-lo naquele momento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como homicídio na forma tentada e será investigado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024