domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 meses

Vereador dirige sem cinto e ainda grava vídeo em plena rodovia de Jaraguari (vídeo)

Parlamentar garantiu que estava com o dispositivo de segurança

Vereador Theocir da Farmácia (PSDB) foi flagrado dirigindo sem cinto de segurança, em uma rodovia de Jaraguari. Ademais, conduzia o veículo gravando vídeo para eleitores.  

Conforme apontado por leitores, o parlamentar gravava um vídeo para mostrar que ia se encontrar com moradores do ''Jaraguari Velho'', que fica a 6 Km do ponto central da cidade.  

Na gravação, Theocir cita que trata-se de uma quinta-feira e, nesse momento, é possível ver que o cinto de segurança está puxado, mas passado somente sobre o banco e não pelo corpo dele. Essa estratégia é usada por alguns condutores para que o alarme do não uso do dispositivo de segurança fique apitando. 

Em contato com o parlamentar, ele negou que estivesse sem cinto. Admitiu que dirigia para a localidade, mas que fez a gravação parado em um determinado ponto.  

Dispensar o cinto de segurança é considerado infração grave, com multa no valor de R$ 195,23, além de cinco pontos na carteira de habilitação. Fora isso, há um extremo risco de sofrer ferimentos graves, como ser lançado para fora em uma colisão mais intensa. 

O espaço segue aberto para manifestação, já que Theocir desligou o telefone.  


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias