terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/10/2014 13:00

Jerson Domingos anuncia sua saída da política partidária

Adeus?

Jerson Domingos (PMDB) que apoiou a candidatura Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado, anunciou sua aposentadoria dos cargos eletivos e pediu que os deputados estaduais que serão a base de apoio do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), na companhia deste, participem com sugestões sobre o Orçamento de Mato Grosso do Sul para 2015, que deve ser de R$ 13.057.110,00.

Durante sua fala, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul anunciou que vai abrir concurso para 300 a 350 vagas para os três níveis de escolaridade, como forma de suprir a defasagem de pessoal provocada por aposentadorias e afastamentos, além das vagas abertas por servidores que optaram pelo Programa de Demissão Voluntária. Jerson pretende elaborar o edital em parceria com o sindicato da categoria e abrir as inscrições em janeiro de 2015.

“Queremos, além da parceria do sindicato dos servidores da casa na elaboração do edital, também o acompanhamento do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para garantir a lisura do processo”, disse Jerson.

O líder da Casa, disse ainda que permanece no PMDB até o último dia de seu mandato, quando deverá também desfiliar-se do partido, encerrando sua vida político-partidária. Sobre o seu futuro político, Jerson diz que, se for do desejo de seus pares, poderá assumir a vaga destinada à Assembleia no TCE.

Falando de sua posição a respeito do governador André Puccinelli, que após a entrega do cargo garante que irá se dedicar aos netos, Jerson acredita que o governador não deixará a vida pública, e que permanecerá fazendo política, ainda que sem cargo institucional.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias