TCE MAIO
(67) 99826-0686

João Rocha faz balanço do mandato e garante mais quatro anos ‘com maturidade, experiência e visão’

Parlamentar afirma que a Casa de Leis cumpriu suas responsabilidades nos últimos quatro anos

19 DEZ 2016
Assessoria CMCG
18h34min
Foto: Izaias Medeiros

O vereador Prof. João Rocha, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, fez um balanço positivo de seu segundo mandato como vereador. Acumulando duas funções, já que além de conduzir o Legislativo, também mantém contato com as bases e a população nos bairros, o parlamentar afirma que a Casa de Leis cumpriu suas responsabilidades nos últimos quatro anos.

“Foi uma legislatura importante, já que aplicamos remédios necessários nos momentos adequados e conquistamos uma independência do Legislativo em relação do Executivo. Apresentamos projetos, implementamos a Câmara Comunitária, criamos um aplicativo para celular, um novo site, tudo no sentido de estarmos cada vez mais próximos da população”, afirmou.

Além dos avanços institucionais presidindo a Câmara, Rocha também carrega o sentimento de dever cumprido com seu mandato como vereador. Garante que sempre buscou estabelecer harmonia, respeito e integração entre os demais parlamentares, para que cada um tivesse condições de produzir o melhor trabalho em seus gabinetes.

Reeleito para mais quatro anos, apesar de mais maduro, garante que a motivação permanece a mesma. “Entro no terceiro mandato com mais maturidade, experiência e visão que a caminhada da vida me deu, mas com a motivação e vibração de um garoto. Com vontade e disposição para trabalhar por mais quatro anos pela população e pelas causas que acreditamos”, finaliza.

Veja também