TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Política

Lemes irá receber advertência verbal por assédio a vereadora em Dourados

05 outubro 2015 - 13h25Por Dourados News

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Dourados se reuniu na tarde da sexta-feira (02) para a votação sobre o relatório final do caso de assédio envolvendo os vereadores Virginia Magrini (PP) e Maurício Lemes (PSB). O caso ocorreu em junho deste ano e com dois votos favoráveis, Lemes deve receber como punição, advertência verbal, caso os colegas de Casa também sejam a favor da ação.


O relatório feito pelo presidente da comissão e também vereador, Marcelo Mourão (PSD) ficou pronto na última quinta-feira (01). No dia seguinte ele foi para votação entre os membros. Juarez de Oliveira (PRB) aceitou o documento com ressalvas, enquanto Cido Medeiros (DEM) foi contrário.


Juarez disse não concordar com o resultado do relatório, que institui em apenas uma advertência verbal, pois na opinião dele Lemes deveria receber uma punição mais severa, com isso fez uma ressalva, para que a punição fosse de 30 dias. Ele disse ainda que o que o colega de casa, Cido Medeiros, também não concordou com a decisão do relatório.


“Não concordei, acredito que deveria ter uma punição vai severa, na minha opinião seria de 30 dias. Já o meu colega votou em não concordar com a punição”, disse Juarez.