A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

03/09/2019 07:00

A+ A-

Líder no Itop, Marquinhos diz que é mais lembrado por aparecer mais

Ele comentou que deseja terminar o mandato com objetivos iniciais concluídos

Em duas pesquisas realizadas e divulgadas pelo Itop (Instituto TopMídia de Pesquisa), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) aparece em primeiro lugar na disputa pela prefeitura de Campo Grande. Perguntado sobre como recebeu a notícia, o gestor foi modesto e disse que é devido à exposição.

“Primeiro é uma desigualdade do meu nome com os demais, eu dou entrevistas, apareço nos sites e reportagens, então a minha exposição é maior. É natural que o eleitor lembre mais do meu nome do que dos demais”.

Ele afirmou que irá continuar trabalhando e respeitando todos os outros candidatos para terminar o mandato com os projetos concluídos, deixando a cidade melhor e, se possível, se reeleger.

“Deus sabe de tudo, se tiver que ser sair [do mandato] é porque tem coisa melhor lá na frente, e se Deus me der mais quatro anos, será de muito aprendizado. Em todas as minhas eleições, sempre fui bem votado em bairros. Nunca ganhei na 36° zona, eu vou fazer pelos pequenos e não deixo de fazer pelos grandes”, diz.

A Pesquisa

Conforme primeira pesquisa Itop, em levantamento estimulado, Trad lidera a preferência com 19% seguido por André Puccinelli (MDB) com 16%, Odilon de Oliveira (sem partido) com 13% e Rose Modesto (PSDB) com 10% da preferência popular.

Em um quadro sem o ex-governador e o juiz aposentado, Marquinhos lidera com 20%, seguido por Rose Modesto, com 13%, e Capitão Contar (PSL), com 9%.

A pesquisa foi realizada pelo Itop entre os dias 13 e 18 de agosto e ouviu 600 campo-grandenses, seguindo estatística de idade, sexo e classe social da amostragem da Capital.

Importante ressaltar que como ainda não estamos em período eleitoral, não há necessidade do registro do trabalho junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024