A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/10/2015 10:43

A+ A-

Luiza vai à sessão acompanhada de 'seguranças' e revolta vereadores

Após falar “poucas e boas” sobre os vereadores de Campo Grande e 'sumir' por algum tempo, a parlamentar Luiza Ribeiro (PPS) voltou a participar da sessão da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (22),  mas um fato inusitado aconteceu. Policiais Militares acompanham a parlamentar dentro do Plenário da Casa, fazendo a 'segurança' da vereadora. O fato revoltou vereadores e o presidente da Casa de Leis, Flávio César (PT do B), até suspendeu a sessão por 5 minutos.

O vereador Airton Saraiva (DEM), durante discurso pediu a retirada dos policiais, relatando que a Câmara já possui segurança. Paulo Siufi (PMDB), concordou com Saraiva, dizendo que a presença dos policiais seria algo desnecessário.

Já outros parlamentares chegaram até a fazer piada com a vereadora. Chocolate (PP), disse que devido a presença da polícia, ele precisaria trabalhar com coletes à prova de balas. 

Luiza disse que hoje é um dia muito difícil para ela que perdeu vários 'amigos' na Casa de Leis, após acusar parlamentares de participarem de esquema de propina em troca da cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), em 2014. Após a declaração, os vereadores não pouparam críticas à parlamentar dentro da Câmara. Para eles, Luiza quer mesmo é 'se promover’. 

Após suspender a sessão Flávio César está reunido neste momento com todos os vereadores. Os dois policiais não estão mais no plenário e quando interrogados sobre qual o motivo de estarem na Câmara, eles só falaram que se tratava de uma 'ordem superior'.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024