TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Política

Mais cinco ‘antigos’ secretários voltam ao primeiro escalão

28 agosto 2015 - 09h34Por Vinícius Squinelo e Rodson Willyams

Mais cinco nomes foram confirmados para o primeiro escalão da ‘segunda etapa’ da administração de Alcides Bernal, do PP. Disney Souza, Ricardo Ballock, Dirceu de Oliveira, Ivandro Fonseca e Aldo Donizete serão nomeados pelo prefeito – todos ocuparam cargos importantes na ‘era pré-cassação’ de Bernal. Os nomes foram dados em evento na manhã desta sexta-feira (28).


Depois de confirmar, mas pedir para aguardar, Bernal voltou a reafirmar que Ivandro Fonseca realmente vai ocupar novamente a Secretaria de Saúde. Já Disney Souza segue para a pasta de Planejamento, Finanças e Controle.


Ricardo Ballock vai ocupar a mesma secretaria de antes: de administração. Dirceu de Oliveira será diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), também ocupando cargo da época anterior.


Aldo Donizete retorna à da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande). Além deles, já foi confirmado Paulo Pedra no comando da Secretaria Municipal de Governo.


Luiz Carlos Santini deve ser nomeado novamente como Procurador-Geral do município. Porém, todo o alto escalão será anunciado em evento nesta tarde.