A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/10/2016 20:08

A+ A-

Mais votado, Salineiro afirma que população quer nova política

Vereador eleito obteve 8.776 votos

O  vereador eleito com mais votos em Campo Grande, André Salineiro (PSDB) afirmou que o resultado foi uma surpresa e significa que a população quer a nova política. “Fizemos uma campanha de coração. Não tínhamos gente contratada. Todos que fizeram a campanha foi por acreditar no projeto”, afirmou.

Salineiro obteve 8.776 votos na primeira eleição que disputou. André Salineiro é policial federal  e quer usar a experiência investigativa para combater o desvio de recursos tanto no executivo como legislativo.

“Nosso maior receio durante a campanha era que predominasse a velha politica. Mas o resultado mostrou que a população quer novas formas de se fazer politica”, destacou.

Durante seu discurso de vitória no comitê de campanha da coligação “Juntos por Campo Grande”, Salineiro foi ovacionado sob gritos de “presidente”, presidente”. Questionado se irá disputar a presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, Salineiro afirmou que ainda é cedo para isso, dependendo do resultado das eleições para prefeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024