A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

07/10/2015 08:02

A+ A-

Mario Cesar entra com novo recurso para retomar cargo na Câmara

Mario Cesar, vereador pelo PMDB (atualmente afastado), ingressou com um novo pedido no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), na tentativa de ser reconduzido pelo menos ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Campo Grande.

A ação é uma precaução do peemdebista, que pode ter o terceiro agravo de instrumento negado pelo desembargador Romero Osme Dias Lopes, em pauta prevista para ocorrer neste mês. Diante disso, o parlamentar afastado pediu que, caso o agravo seja rejeitado novamente, o desembargador considere seu pedido para voltar a ser vereador na Casa.

"De forma sucessiva, caso não se acolha o pedido anterior, requer-se a substituição das medidas cautelares anteriormente impostas, as quais devem ser substituídas pela determinação do afastamento da função pública de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande (MS)", diz o documento.

A análise do agravo foi adiada para este mês, considerando que o desembargador responsável pelo caso estava de férias. Mario garantiu, por meio do advogado Leonardo Saad, que não pretende renunciar ao cargo e aguarda a decisão com 'pensamento positivo'. 

Nas outras duas tentativas de retomar o cargo e a presidência da Casa, Mario teve o pedido negado por outro desembargador, Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias