A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

há 4 anos

A+ A-

Marquinhos anuncia entrega de casas de acolhimento para crianças em situação de risco

Trad afirma que vai inaugurar cinco casas para comemorar os 120 anos de Campo Grande

Após anunciar 155 atividades para o aniversário de 120 anos de Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) destaca que vai entregar cinco casas inclusivas para atender crianças que vivem em situação de risco. A inauguração vai beneficiar 300 crianças.

Marquinhos apresentou o projeto para a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que estava na Capital em junho, e afirma que ela aprovou a ideia e pretende utilizar como modelo para outras regiões do país.  

“É uma alegria imensa atender essas crianças, agradeço minha a vice-prefeita, minha esposa por essa conquista”, disse em referência à Adriane Lopes.

Trad ressaltou que administra a cidade com pouco dinheiro, mas que não pode parar os investimentos. “Administrar com poucos recursos é difícil, exige muita sabedoria, fico muito feliz de fazer essas entregas. Desde 2017, Campo Grande está andando, quero deixar um legado para cidade”.

O Chefe do Executivo não concedeu detalhes sobre as regiões escolhidas para a construção das casas.  

Em tempo

A prefeitura informou, por meio da assessoria das SAS, que o prefeito não anunciou nem citou inauguração de nenhuma estrutura. 

''Apenas citou que o trabalho que mais faz ele se sentir realizado é a manutenção das casas de acolhimento institucional, que a prefeitura mantém, por meio da SAS'', informou a secretaria. 

* matéria alterada às 18h37 para acréscimo de informações. 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias