A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/12/2016 10:48

A+ A-

Marquinhos confirma Antônio Lacerda na secretaria de Governo

Presidente do PSD é advogado no escritório de Fábio Trad

Presidente regional do PSD, Antônio Lacerda Alves vai ser o novo secretário de Governo e Relações Institucionais, a partir de 1º de janeiro. Formado em Direito pela Fucmat (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso), o advogado trabalha no mesmo escritório que o ex-deputado federal Fábio Trad (Sem Partido).

A nomeação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (8) pelo prefeito eleito Marquinhos Trad, do PSD, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa. O futuro gestor segue na construção para finalizar o primeiro escalão, que deve ser apresentado por completo até o dia 15.

Já Robson Gatti, presidente municipal do PSD, é contado para ser secretário-adjunto de governo. A vice-prefeita eleita, Adriane Lopes, deve assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social e Lauro Davi foi confirmado para o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande.

Os atuais membros da Comissão de Transição também podem compor o primeiro escalão. Pedro Pedrossian Neto aceitou o convite para assumir a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle e Alexandre Ávalos estuda o posto de Procurador-Geral do Município.

Cotados - Outros nomes também estariam na sondagem da equipe do prefeito eleito: a professora Alélis Izabel é o nome para a Secretaria Municipal de Educação; José Marcos da Fonseca, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; e Marcelo Vilela na Secretaria Municipal de Saúde.

Na lista ainda segue Berenice Domingues para o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb); Janine de Lima Bruno, na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg)  pode ficar com um membro ligado ao PTB, do ex-prefeito Nelsinho Trad. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024