(67) 99826-0686
Camara Maio

Lauro Davi vai assumir a direção do IMPCG na gestão de Marquinhos

O prefeito eleito garante que já tem a maioria dos nomes que devem compor seu governo na Capital

5 DEZ 2016
Dany Nascimento
08h45min
Foto: André de Abreu

O prefeito eleito para comandar Campo Grande a partir de 2017, Marquinhos Trad (PSD), acaba de anunciar que o ex-deputado estadual e ex-presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Lauro Davi (PROS), será  o diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) durante sua gestão.

Marquinhos, que não possui compromissos públicos nesta segunda-feira (5),continua analisando novos  nomes e deve dar início a gestão como Chefe do Executivo com o quadro definido.

De acordo com a assessoria de imprensa, Marquinhos já tem em mãos praticamente todos os nomes que devem compor seu governo, mas mantém sigilo e deve deixar para anunciar seu time nos últimos minutos.

"90% dos nomes estão definidos, mas ele só vai revelar em entrevista coletiva a ser realizada antes da diplomação", diz a assessoria.

Trad continua exercendo a função de deputado estadual e deve entregar o cargo no próximos dias, possivelmente sendo substituído pelo vereador Paulo Siufi (PMDB) a partir do próximo ano.

Veja também