Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Marquinhos cria plano com 55 metas e foco na economia para reeleição

"Vamos cumprir as metas, assim como no primeiro mandato, quando fomos destaque no País entre os prefeitos que mais executaram compromissos de campanha”, declarou Marquinhos

27 setembro 2020 - 13h18Por Nathalia Pelzl

Como foco na reeleição, o prefeito Marquinhos Trad tem 55 metas, distribuídas em diversos setores e com mudanças significativas para Campo Grande.

Entre as metas, plano de recuperação econômica no pós pandemia, estruturação e capacitação da segurança pública, obras estruturantes de pavimentação, drenagem e requalificação de vias e avanços na expansão do acesso aos serviços de saúde e educação da população.

“É um plano de governo que ultrapassa o limite da futura gestão. Um planejamento da cidade para os próximos anos, com obras estruturantes e valorização das pessoas, com olhar especial aos menos favorecidos. Um plano que visa a transparência e o melhor uso dos recursos públicos. Não é um projeto para ficar apenas no papel. Vamos cumprir as metas, assim como no primeiro mandato, quando fomos destaque no País entre os prefeitos que mais executaram compromissos de campanha”, declarou Marquinhos.