(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Antes de tomar posse, Marquinhos 'acaba' com gestão Bernal: nem kit escolar deixou

Novo prefeito terá nas mãos problemas deixados por Alcides Peralta

1 JAN 2017
Rodson Willyams
11h15min
Foto: André de Abreu / Arquivo

O prefeito eleito Marquinhos Trad, do PSD, afirmou, em entrevista exclusiva ao TopMídiaNews, que o fato do prefeito Alcides Bernal, do PP, ter suspendido as licitações do material escolar e de uniformes prejudicou diretamente os alunos da rede municipal de ensino de Campo Grande. 

Marquinhos afirmou que Bernal teve 'tempo' para deixar as licitações prontas, mas que ao tentar fazer no apagar das luzes acabou não conseguindo finalizar o compromisso. 

"Todas as licitações feita no afogadilho como ele fez, despertou a atenção dos órgãos de controle de forma negativa. Ele teve tempo, mas foi fazer dois antes, quando se está perto de acabar o ano", queixou-se. 

Agora, o novo prefeito terá a missão de revolver mais uma das heranças deixadas por Bernal para o próximo ano. "A minha equipe e eu faremos o possível para resolver essa questão. Ainda não sabemos como vamos fazer, mas vamos buscar uma solução". 

Segundo ele, tanto os materiais escolares quanto os uniformes poderão ser entregues em partes para os alunos. "Vamos ver com as empresas durante o processo de licitação. Mas para resolver essa questão, vamos chamar o Ministério Público para estar presente em todas as licitações", finalizou. 

Veja também