Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Na reta final, Marquinhos foca na campanha e ajuda aliados nesta eleição

Prefeito tem caminhado junto com os principais candidatos aliados e do PSD

30 setembro 2018 - 09h30Por Rodson Willyams

Na reta final das eleições 2018, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem participado mais da campanha. No horário eleitoral, Marquinhos aparece ao lado do principal candidato ao senado pelo PSDB, Marcelo Miglioli. Internamente, no PSD, o prefeito tem caminhado junto com os principais candidatos da sigla.

"Ele está me ajudando muito. Foi no lançamento da minha campanha nas Moreninhas. Ele está ajudando os candidatos do PSD. Ele é partidário e tem o PSD como se fosse uma família. Lá não tem briga. Não racha voto entre si. Em todas as reuniões que ele fez, leva os candidatos da coligação dele. Vai individualmente em cada um quando é convidado. Não tem forçação de barra", comentou o vereador Chiquinho Telles (PSD).

Participou também de recente evento promovido pelo deputado federal Fábio Trad (PSD), que contou com o apoio do irmão Nelsinho Trad (PTB).

Neste encontro, Reinaldo Azambuja (PSDB) não participou. "Ele estava com agenda no interior", justificou o vereador. Mesmo assim, o parlamentar destacou que o apoio se estende para o aliado. 

"Nós apoiamos o PSDB. O que o Marquinhos está fazendo é retribuindo a gratidão política. O Reinaldo ajudou na recuperação dos buracos, na rotatória, no Reviva Campo Grande, nos moradores da Cidade de Deus. O Marquinhos está devolvendo o apoio", finaliza.