O ex-prefeito de Campo Grande, e pré-candidato a Governo do Estado, Marquinhos Trad (PSD) disse que seu programa de governo a ser lançado durante campanha vai ter foco na qualidade de vida das pessoas. Ele participou do programa Papo Reto do TopMídiaNews, nesta segunda-feira (2).
Marquinhos não poupou criticas a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e disse que seu plano principalmente terá foco em justiça social, e com política de reforma tributária para tentar diminuir os impostos estaduais. Sua frase de efeito, por enquanto é: "renovação com responsabilidade".
“Nos últimos oito anos houve política tributária de arroxo. Nunca tivemos tantos impostos como no governo de Reinaldo Azambuja. Nós queremos mudar isso, e fazer justiça social.”
Marquinhos também comentou sobre a gestão durante a pandemia do novo coronavírus, e que decisões assertivas sobre abertura e fechamento de comércio em Campo Grande foram tomadas a partir de conhecimento técnico. E aproveitou para dizer que o presidente do comitê Prosseguir era um secretário de Obras [Eduardo Riedel], ao invés de ser o secretário de saúde [Geraldo Resende].
Veja o vídeo: