TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

26/10/2020 07:00

A+ A-

Marquinhos Trad tem quase 40% à frente do 2º colocado, aponta pesquisa

Levantamento mostra liderança isolada do atual prefeito de Campo Grande 

Marquinhos Trad, do PSD, caminha para uma reeleição tranquila, pelo menos se os índices divulgados nesta segunda-feira (26), pelo Instituto de Pesquisa Resultado, estiverem na direção correta. O prefeito tem quase 40% de intenção de votos a mais que o segundo colocado.

O relatório aponta Marquinhos com 46,46% da preferência do eleitorado no levantamento estimulado, contra 6,92% de Sérgio Harfouche (Avante). Na terceira colocação aparece Dagoberto Nogueira (PDT), com 5,54%; seguido de Pedro Kemp, com 5,23% da intenção dos votos. A pesquisa ouviu 650 campo-grandenses.

A lista completa da intenção segue abaixo:

Lista de intenção de votos estimulada

Importante ressaltar que após o registro da pesquisa, o candidato Thiago Assad (PCO) teve a candidatura impugnada. O mesmo deve ocorrer com Loester Trutis, do PSL, já que seu companheiro de partido, Vinícius Siqueira, teve candidatura deferida. A situação de Sérgio Harfouche é ainda indefinida por questionamentos jurídicos.

A pesquisa do IPR também mediu a rejeição dos candidatos. Veja um por um na lista abaixo:

Lista completa da rejeição, conforme o IPR

O levantamento do Instituto de Pesquisa Resultado foi contratado pela empresa Correio do Estado e registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-05221/2020.  A pesquisa ouviu 650 campo-grandenses entre os dias 21 e 23 de outubro.

A margem de erro, para mais ou para menos, é de 3,8%, com nível de confiança de 95%. O estatístico responsável pelo trabalho é Alexandre Vasconcelos Lima.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias