A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/11/2016 11:20

A+ A-

Marquinhos Trad se reúne com vereadores para discutir orçamento de Campo Grande

A reunião acontece na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal

O prefeito eleito em Campo Grande, Marquinhos Trad (PMDB), está reunido com os vereadores a portas fechadas na manhã desta terça-feira (1), na Câmara Municipal.  Antes do encontro, Trad adiantou que a reunião vai servir para discutir assuntos envolvendo a Capital, como o orçamento do município para 2017.

"Embora seja prefeito apenas no ano que vem, tenho responsabilidades neste ano. O mesmo acontece com os vereadores não foram reeleitos, mas que tem compromissos'', destacou.

Marquinhos explicou que pretende conversar sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual), que deve ser aprovada neste ano. O prefeito eleito também revelou que se encontrou com o atual Chefe do Executivo, Alcides Bernal (PP), onde adiantou que pode teve dificuldades na questão da saúde, além de ressaltar que o Governo do Estado teria reduzido o repasse do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

"Isso pode ser uma dificuldade no próximo ano, mas que cabe ao prefeito recorrer à decisão'', enfatizou.

Outros pontos como habitação e educação também apresentaram decréscimo no orçamento, segundo Trad. Ele destaca não ter problemas com os parlamentares e por isso foi se encontrar com eles.

"Acredito que a comunicação e o diálogo são essenciais neste momento", disse.

Os vereadores também aprovaram a visita de Marquinhos e alguns chegaram a 'alfinetar' a atual gestão de Bernal. Como foi o caso do parlamentar João Rocha (PSDB), que comparou o atual prefeito com um modelo de cizânia - discórdia.

Rocha ainda destacou que a visita é extremamente importante e acredita que esse é o espírito  da política de Campo Grande, já que segundo ele, o outro modelo da cizânia não deu certo.

"A expectativa é que na próxima legislatura seja diferente em relação aos últimos quatro anos. Trará outro perfume, o do desenvolvimento'', finalizou o vereador

Marquinhos Trad deve anunciar a equipe de transição hoje às 12h na Assembleia Legislativa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024