Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Política

Marquinhos lamenta baixaria e deve processar Luiza Ribeiro

Vereadora chamou candidato de 'bicha louca'

23 setembro 2016 - 19h01Por Thiago de Souza

O candidato à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), considerou lamentáveis as declarações da vereadora e candidata à reeleição pelo PPS, Luiza Ribeiro, quando ela o chamou de "bicha louca", em uma gravação obtida com exclusividade pelo TopMídiaNews. Trad disse que a vereadora, que se coloca como defensora de movimentos sociais, não faz aquilo que prega e já prepara um processo criminal. 

''Para quem se diz defensora das questões de gênero; para quem se diz contrária a todo o tipo de preconceito; para quem prega fidelidade partidária, o áudio revela que ela é adepta do 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", criticou o candidato pelo PSD. 

Trad disse ao TopMidiaNews que lamenta o comportamento da parlamentar e classifica o ato como  "baixaria".  

O caso 

A vereadora e candidata a reeleição Luiza Ribeiro, do PPS, foi flagrada em áudio ofendendo candidatos a prefeitura de Campo Grande. Na parte mais pesada da gravação, a parlamentar, ligada justamente ao movimento feminista, chama o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) de ‘bicha louca’.

No áudio, Luiza comenta sobre uma reunião que está realizando. “O Athayde (Nery) está convidadíssimo, infelizmente o Bernal não pode ir porque é de outro candidato”, diz, e prossegue: “poderia ir também a bicha louca do Marquinhos Trad”.

Ela ainda ironiza outra candidata, Rose Modesto, do PSDB. “Assim como poderia aquela senhora que se diz Rose Modesta, e aquele outro lá, candidato do PT”.

Uma vereadora, que tem como uma das plataformas públicas o feminismo e a defesa dos direitos LGBTT, agora pode ser denunciada por injúria e difamação após agredir verbalmente Marquinhos Trad.

No âmbito político, Luiza vive uma situação dúbia: apoia publicamente Alcides Bernal, do PP, mesmo com seu partido, o PPS, tendo como candidato Athayde Nery. Ouça o áudio: