A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

01/01/2017 21:28

A+ A-

Com João Rocha reeleito, Câmara define Mesa Diretora

Foram 28 fotos a favor e 1 contra, do vereador Vinícius Siqueira (DEM)

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande foi eleita, na noite deste domingo (1), sendo que presidente João Rocha (PSDB) foi reeleito para o cargo. O primeiro vice-presidente é o vereador Cazuza (PP) e a segunda vice-presidência ficou com Eduardo Romero (REDE). 

A terceira vice-presidência foi conquistada pelo vereador Ademir Santana (PDT). 
O primeiro secretário eleito foi o vereador Carlos Augusto Borges, o ‘Carlão’ do PSB, a segunda secretaria ficou com Gilmar da Cruz (PRB) e a terceira secretaria com o novato Papy (SD). 

A nova mesa diretora foi eleita com 28 votos a favor e 1 contra, do vereador Vinícius Siqueira (DEM). O democrata, em sua declaração de voto, disse que não aceita a nova composição, apontando  que a mesa diretora da Casa de Leis deveria ser composta por mais vereadores novos. ‘’Tinha conversado com o João Rocha [presidente da Casa] e disse que não concordava porque o eleitor pediu por renovação na Casa’’, esclareceu Vinícius. 

Eduardo Romero também falou em sua declaração de voto, e sutilmente rebateu Vinícius, dizendo que ‘’tudo tem de ser pensado antes para evitar dessabores, em referência ao risco de colocar vereadores de primeira viagem na mesa diretora.

Após ser reeleito, o presidente João Rocha estava emocionado e disse que, para essa nova legislatura,  deve haver respeito com a coisa  pública e ética. ‘’A antiga legislatura cumpriu com o seu trabalho e que essa nova legislatura também tem que estar pronta para receber novos desafios e sempre fazendo o papel de fiscalizador’’, declarou Rocha. 

Sobre a reforma administrativa, Rocha disse que Marquinhos Trad demonstrou vontade de trabalhar por Campo Grande, e que o projeto, recebido pela casa, na última sexta-feira (31), já foi analisado pelos vereadores e que o legislativo trabalhou para que ele fosse apresentado hoje. ‘’O objetivo da Câmara é sempre transmitir credibilidade e conquistar o respeito da população’’, finalizou João Rocha.   
 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024