quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

07/05/2014 14:31

Mochi afirma que PMDB vai esperar decisão nacional para fazer coligações

Eleições 2014

O presidente estadual do PMDB, Junior Mochi,  informou que vai esperar até o próximo dia 14 de maio, a reunião nacional onde o partido irá decidir se os estados deverão seguir os mesmos acordos fechados pela Executiva nas coligações regionais. A reunião acontece em Brasília (DF) e vai reunir todos os deputados federais, senadores e presidentes dos diretórios regionais.


"Nós vamos discutir uma deliberação do partido e se houver liberação, vamos olhar quais são os partidos que já conversaram conosco aqui", explicou Mochi. O parlamentar ressaltou que a legenda vai dialogar com todos os aliados para fazer uma estratégia de campanha.


Entre as pautas, os membros irão discutir como será  realizado o apoio a presidente Dilma Rousseff nessas eleições. Durante a visita do vice-presidente em Dourados, Michel Temer afirmou que o partido está junto com a presidente.


Em Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli informou que vai manter o apoio a presidente Dilma, independente da decisão da legenda no Estado. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias