Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Política

Morde e assopra: Chiquinho agora elogia atuação de Alcides Bernal

Indeciso

01 novembro 2015 - 17h00Por Dany Nascimento

O vereador Chiquinho Telles (PSD) que constantemente critica o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deu uma 'trégua para as diferenças' e elogiou o Chefe do Executivo. "Eu achei uma grande atitude da parte dele de ir até a Casa dar as explicações, isso foi muito importante. O homem tem que assumir de fato o que faz e o prefeito disse que os policiais realmente são da prefeitura. Que bom que ele foi se explicar", disse o parlamentar.

O caso de policiais militares na Casa, por exemplo, gerou revolta entre os vereadores e o presidente da Câmara, Flávio César (PT do B) registrou um Boletim de Ocorrência sobre a presença dos policiais, mas voltou a 'dar as mãos' para o prefeito, que classificou o caso como um 'equívoco', destacando que os militares, que pertencem a prefeitura estavam assistindo a  sessão e não 'fazendo a segurança da vereadora Luiza Ribeiro (PPS)'.

Para Chiquinho, a Capital é maior e mais importantes que todos os problemas que tem enfrentado. "Campo Grande é maior que tudo isso, o povo tem que ser respeitado. Nós representamos a todos, nós como legislação e o prefeito como executivo".

Chiquinho acredita que após a reunião, que serviu para abordar outros assuntos e 'trouxe paz' entre o prefeito e os parlamentares, o clima de 'guerra' deixe de ser foco. "Campo Grande não pode viver com Caguetagem e fofocas, acho que agora engrena.o prefeito falou de vários assuntos, de projetos, de emendas e eu acredito que agora, que ele conversou com cada vereador, tudo se ajeite".

O vereador do PSD  mantém a postura de independente dentro da Câmara e diz que vai colaborar com os trabalhos que forem benéficos para a população campo-grandense.