TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quarta, 16 de julho de 2025

Busca

quarta, 16 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/05/2014 15:24

Murilo Zauith (PSB), pelo menos ele, acredita no apoio a Nelsinho

Desmantelamento

O pré-candidato e ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, conquistou na manhã desta quinta-feira (29) o apoio de parcela do PSB, que veio a somar com os outros sete ou oito partidos inexpressivos que compõem sua base. O prefeito de Dourados e presidente regional do PSB, Murilo Zauith minimizou o racha, afirmando que as conversas devem girar em torno de coisas maiores, sem explicar o que é maior que manter a unidade de seu partido.


O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão), presidente municipal do partido em Campo Grande, o ex-prefeito de Coxim e ex-vice-governador de Mato Grosso do Sul na primeira gestão de Zeca do PT, Moacir Kohl, e a representante da REDE (que representa a candidata a vice-presidente, coligada com Eduardo Campos - PSB, Marina Silva no Estado), Tatiana Ujacow, rejeita aliança com os peemedebistas.


Afirmando que pretende deixar o partido, Carlão não consegue entender a posição de Zauith que afirma “não ter nada a perder caminhando ao lado do PMDB, pois Nelsinho declarou apoio ao candidato Eduardo Campos à presidência”.


Indicada para o Senado ou vice-governadoria, Tatiana Ujacow disse que não via razão para comparecer ao evento. “Se a decisão caminhar para a coligação com o PMDB, a REDE-MS vai definir a estratégia de campanha no estado para Eduardo Campos e Marina Silva”, disse, mas não deve se desfiliar do partido.


Presente ao evento, no entanto sem poupar críticas, Moacyr Kohl foi enfático ao dizer que “se o PMDB não encantar o PSB, a militância não vai. Pode levar tempo de TV e outras coisas, mas a militância não”.


Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias