A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) tem se caracterizado por sumir de grandes aparições públicas, inclusive as políticas, e mesmo as na própria cidade que governa. As más línguas não deixam barato e já tascam: é medo das vaias!
O último chá de sumiço de Adriane ocorreu nesta semana, quando a Câmara Municipal da Capital sediou megaevento para tratar do planejamento estratégico brasileiro para os próximos 25 anos. A classe política em peso esteve presente: governador Eduardo Riedel (PSDB), ministra Simone Tebet (MDB), senadora Soraya Thronicke (Podemos), deputados federais e estaduais, além é claro dos vereadores, representados pelo presidente Papy (PSDB).
Mas, a pergunta foi uma só: cadê a prefeita?
Recentemente, Adriane também faltou à marcha dos prefeitos em Brasília. Enquanto todos estavam na Capital federal com as demandas em mãos, Adriane viajava para São Paulo em reuniões burocráticas que nada trouxeram para Campo Grande.
Parece que ela está sempre onde não deveria estar...
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!