quinta, 12 de junho de 2025

Busca

quinta, 12 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 semanas

NA LATA: condenados, petistas são machos, já bolsonaristas...

Na hora do vamos ver, os vermelhinhos enfrentam a cana, enquanto o outro lado esperneia e chora

Sem lados políticos, vamos aos fatos. Lula ficou exatos 580 dias preso, não numa cela comum, mas trancafiado sem locomoção nenhuma (tente ficar uma semana sem sair do quarto...). Xingou todo mundo e Sérgio Moro em especial, recorreu, mas aceitou.

Zé Dirceu foi mais longe, 854 dias em cana. Genoíno, Vaccari, Delúbio, todos presos. Todos do chamado ‘espectro’ vermelho; reclamaram, sem exceção, mas aceitaram e enfrentaram o cárcere. Lula, inclusive saiu de lá para retornar ao poder supremo, que ocupa neste momento.

Mude o espectro político: a chamada extrema-direita, de imbrocháveis e im não sei o que mais. Do ‘Acabou, Porra!’. No fim, o mesmo Jair Bolsonaro solta: “Se eu for preso, não duro três dias. Eu morro.”

Mesmo atestado de fraqueza vale pros Daniel Silveira, Carla Zambelli, Roberto Jefferson...

No fim, não se discute o crime, apenas a forma como se enfrenta o castigo. Uns de frente, outros chorando pelo Tik Tok

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias