A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

03/10/2018 08:31

A+ A-

Na reta final, candidatos cumprem agenda em cidades do interior

Vice-presidente Kátia Abreu estará em Campo Grande nesta quarta-feira

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta quarta-feira (3) com visitas a cidades do interior na última semana de programa eleitoral e campanha no Estado.

PDT

O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), participa da coletiva de imprensa em que estará presente a candidata a vice-presidente Kátia Abreu. Às 10 horas, Kátia participa de caminhada no centro de Campo Grande. 

À tarde, Odilon participa de reunião com representantes do Fórum Estadual de Cultura.  Às 15 horas, participa de agenda interna. Às 20 horas, participa de reunião com proporcionais.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) cumpre agenda em Eldorado, onde concede entrevista às 7h15 para rádio do município. Das 8 às 9 horas, participa de reunião com a equipe de coordenação da campanha. Às 11h25, participa de entrevista para rádio de Cassilândia. Das 13 às 17 horas, participa de gravação em estúdio.

 PT

Humberto Amaducci (PT), visita o mercado municipal de Campo Grande, às 8 horas. À tarde, cumpre agenda em Dourados, onde participa de caminhada na Vila Ubiratan. A concentração ocorre na Rua Filomeno João Pires esquina com a Rua Álvaro Brandão. Às 19 horas, percorre a feira do BNH - 2° Plano.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita o Ceasa, às 6 horas. Às 8 horas, participa de reunião na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. Às 9 horas, visita o camelódromo. Às 11h40, concede entrevista de rádio.

À tarde, às 18 horas, participa de reunião com o pessoal do esporte. Às 19 horas, participa de reunião, na região do bairro Mata do Jacinto. Às 20 horas, participa de reunião na Vila Jacy. Às 20h30, participa de reunião em um chácara na Vila Nova Artigas, em Campo Grande.

MDB

Junior Mochi (MDB) participa de sessão plenária às 9h30, na Assembleia Legislativa. À tarde, visita o município de Água Clara, onde cumpre agenda às 13 horas. Em Três Lagoas, às 15h15, concede entrevista para rádio do município. Às 16 horas, visita grupo de comunicação. Às 16h30, participa de caminhada no município.  E às 18 horas, participa de grande reunião na cidade.

PSOL

João Alfredo (PSOL) não encaminhou agenda para esta quarta-feira (3).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias