TCE MAIO
(67) 99826-0686

‘Não é mole não, Marquinhos manteve a tradição’, comemora Nelsinho

Familiares do candidato eleito discursam no comitê de campanha antes da chegada de Marquinhos

30 OUT 2016
Diana Christie e Dany Nascimento
19h40min

Enquanto o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) não chega ao comitê de campanha para a festa da vitória, o clima é de comemoração. Irmão do candidato, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) aproveitou para proclamar o grito da vitória.

“Obrigado por tudo o que vocês fizeram, esse é um momento de união para o bem de Campo Grande. Eu não poderia subir nesse palanque sem dar meu grito de guerra: ‘não é mole não, Marquinhos manteve a tradição’”, gritou.

Aliados e cabos eleitorais aplaudiram e emendaram o grito de guerra. Filha de Marquinhos, Aline Trad agradeceu pela confiança dos apoiadores e prometeu que o pai “vai levantar Campo Grande”. O irmão Fábio Trad e o sobrinho, Otávio Trad, também já estão no local.

Foto: Geovanni Gomes

No TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), Marquinhos foi recebido com aplausos e gritos de ‘o campeão voltou’. Ele prometeu que realizará uma gestão técnica e eficaz, planejada para permitir o bom uso dos recursos públicos.

Ao lado da vice-prefeita eleita, Adriane Lopes (PEN), Marquinhos ainda agradeceu aos amigos, familiares e a todas as pessoas que “deram esse voto de confiança”.

“Campo Grande mostrou que gosta de propostas e não de ataques, fiz uma campanha com generosidade e humildade. O eleitor viu isso. Os trabalhos que já realizei me fizeram chegar a essa vitória. A minha família sofreu muito com os ataques, mas chegou a hora de pensar no que é bom para Campo Grande”, afirmou.

Veja também