A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/05/2020 11:51

A+ A-

'Não são apenas idosos que morrem de Covid', alerta secretário após morte de jovem

MS confirmou 62 novos casos de pessoas infectadas

O secretário de saúde, Geraldo Resende, fez um alerta para a população e destaca que não são apenas pessoas idosas que podem ser vítimas fatais do novo coronavírus, dando ênfase para a morte da venezuelana de 27 anos, que é a vítima mais recente da doença no Estado.

Ele destaca que a nova vítima fatal não tinha comorbidades. “As pessoas acham que só idosos vão a óbito, essa nova jovem venezuelana deixou três filhos, era refugiada, o esposo trabalhando em um frigorífico de Dourados. Ela morreu longe da sua pátria, sem ter a possibilidade de a família fazer sua despedida, devido ao rigoroso protocolo que temos que seguir”.

Segundo Geraldo, Campo Grande tem 283 casos e Dourados se aproxima dos dados, com 260 confirmações. “Preciso que nós, junto às autoridades, como também autoridades sanitárias, tomamos providencias, medidas que levem maior isolamento social”.

Um novo boletim epidemiológico foi divulgado na manhã deste sábado (30), com a confirmação de mais 62 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul.

O Estado registra um total 1.418 casos confirmados da Covid-19.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias